Cotidiano

Ontem fui assistir ao Dexter antes de dormir. Bom, muito bom. Antes vi os dois episódios de Two and a Half Men sem o Charlie. O primeiro foi meio sem graça – ficar fazendo piada em velório é sempre uma questão de mau gosto. Ainda mais quando a gente vê um negócio muito inverossímil: mulheres falando sobre a vida sexual numa ocasião dessas. O Kutcher manda mais ou menos, é muito narcisista. Quem salva a série é o Jon Cryer. O segundo episódio é bem mais engraçado, o roteiro mais redondinho. O bilionário da internet começa a pegar o jeito, então acho que a série se salvará. Ainda mais porque até agora a nova temporada foi um sucesso de público. Mas tenho dúvidas reais se continuará assim. De qualquer maneira, o programa do Charlie Sheen também está batendo recordes de audiência. Então, era uma da manhã e os gatos já estavam meio chatinhos, porque queriam dormir e a televisão fazia barulho. Mas eu estava meio sem sono e fui acabar de reler o “Divórcio em Buda”. Engraçado que quando eu leio esse título sempre me lembro de Buda, o filho do rei Sudodana. Mas não, Buda é a cidade mesmo. Sándor Márai escreve muito. Ainda meio sem sono, fui trabalhar nuns retoques em “Moenda de silêncios”, que eu e Cagiano publicaremos ano que vem. Quando comecei a cochilar, uma briga de gatos na rua me despertou.

Dia 04 de outubro, terça-feira, lançamento de “sol entre noites” na Livraria da Vila, na Alameda Lorena, 1731. Começa às 19 horas.

Quadro de Aldemir Martins - tenho três gatos iguaizinhos.

Anúncios

2 comentários sobre “Cotidiano

  1. Oi D. Whisner, parabéns por seu novo trabalho. Uma pergunta: seus gatos tem as mesmas cores dos do Aldemir Martins?

    • D. Celso, querido poeta, sim, têm sim. Bicho é vermelho, Nina é amarela e Gorducha é azul. Às vezes penso que Aldemir era dono dos avós dos meus gatos, só tenho esta explicação para tamanha semelhança…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s