Diálogo

Uma boa conversa

“Pô, cara, olha só, quanto tempo!”

“Pois é.”

“E aí, tudo certo?”

“Tudo.”

“E aí, você escreve ainda?”

“Ainda…”

“Nossa, legal.”

“Legal.”

“Já publicou algum livro?”

“Já sim.”

“Ah, é? Nossa, show. Sobre o quê que é?”

“São contos.”

“Ah, bacana. Mas você não tinha feito engenharia?”

“Fiz sim.”

“Nossa, legal.”

“É.”

“Ou, se você tiver algum livro seu aí, me passa pra mim ler.”

“Ah, claro, pode deixar.”

“Emprestado só, depois eu te devolvo.”

“Claro, claro. E você, o que tem feito?”

“Ah, tô aí na lida. Uma coisa aqui, outra ali.”

“Legal.”

“Olha, mas que bom ter um amigo famoso.”

“Quem?”

“Você, ué.”

“Ah, não, nunca fui famoso não. Nem minha família lê meus livros.”

“Hahahaha. Nossa, você é louco mesmo.”

“Por quê?”

“Engenheiro e escritor.”

“Ah, é.”

“Então tá, vou nessa. A mulher tá me esperando. Passa lá em casa depois pra gente tomar uma.”

“Ah, beleza, passo sim.”

“Você vai embora que dia?”

“Amanhã, eu acho.”

“Ah, então ainda dá tempo.”

“Dá sim.”

“Então tá. Valeu, até mais.”

“Até.”

 

2 comentários sobre “Diálogo

Deixe um comentário

