Upgrade

Está tudo derretendo.

A polícia não dava folga ontem na Santa Ifigênia, onde fui comprar umas pilhas recarregáveis. Voltava da Secretaria de Cultura, onde estive assinando o contrato do ProAC – meu novo livro, “Sol entre noites” foi premiado. Vou de Ficções novamente. Acho importante um autor ter várias obras com a mesma editora. É o que vou tentar. Esqueci um pouco de escrever aqui, porque estou trabalhando muito neste “Sol entre noites”. Pesquisa, principalmente. Depois andei meio desanimado. É muito motorista buzinando por nada, o tempo seco, o calor. Adotamos uma gata, Ifinha. É gata de rua, novinha, não dá para trazer pra dentro de casa. Dei vermífugo a ela, agora quero levá-la para que a castrem. Tem muito gato morto pelas ruas, é triste. Sobre isso estou escrevendo uma poesia, que lerei na Casa das Rosas, na quinta poética de setembro.

2 comentários sobre “Upgrade

  1. sol entre noites

    mais uma peça dependurada no varal de premios
    da sua vida literária.
    parabens whisner fraga!

    estamos anciosos para ver a publicação.

    abraços,
    enio.

  2. Fiquei pensando nisso que disseste… da importância de ter várias obras com uma mesma editora… valeria isso para publicações independentes?? Que pensas?

Deixe um comentário

