Tempo

Sim, às vezes bebo café.

Estou me mudando para uma casa. Isso é complicado, pois me deixa um pouco sem tempo. Eu mesmo encaixotei meus três mil livros – caixas e caixas, plástico bolha mais plástico bolha e eles não podem ficar muito tempo confinados. Além disso, uma novidade sobre “Sol entre noites”, o livro que escrevo no momento. Mais trabalho e menos tempo. Depois eu conto. Por enquanto, fiquem com algumas poesias d’O livro da carne. Aqui. Em tempo: estou apaixonado pela jabuticabeira no quintal.

3 comentários sobre “Tempo

  1. OLÁ WHISNER!
    SAUDAÇÕES ACADEMICAS.

    PUXA VOCE POSTOU MUITA COISA! FIQUEI UNS DIAS SEM COMPUTADOR E AGORA FIQUEI MARAVILHADO COM AS POSTAGENS.

    BELEZA!

    SUCESSO NO NOVO LIVRO.

    ABRAÇOS.
    ENIO.

  2. Whisner, esta geladeira atrás de vc (cheia de cervejas) está na sua nova casa? caso positivo passe-me imediatamente seu novo endereço que aparecerei poi aí o mais breve possível. osvaldinho

    • Osvaldo, não é em casa não. É em um café da Vila Madalena. Mas em casa sempre tem cerveja gelada. Não em tamanha quantidade. Portanto, apareça! O mais breve possível!

Deixe um comentário

