Tempo

O medo sorrindo

Após quase um mês de ausência, volto à carga. A tradução do meu livro “Abismo poente” para o inglês está concluída, agora é esperar o próximo passo. A antologia da editora Record sai mesmo no início do ano que vem e meu livro de poesias vem aí em abril mais ou menos pela 7letras. Então tudo está caminhando. Semana passada fiquei entre a cruz e a espada, como dizem: ir para Brasília de ônibus ou de avião. Não que eu tenha medo de voar, é que aquele colosso sacudindo a mais de oitocentos quilômetros por hora ainda me incomoda. Eu admiro quem consegue dormir na barriga daquela coisa sacolejante. Uma semana depois, penso em voltar para a capital deste nosso país para lançar algum de meus livros num açougue de lá, que ficou famoso por ser também livraria. O primeiro açougue cultural do país. Agora sim, as férias acabaram. Dois meses lendo só a respeito de teorias pedagógicas, sobre elementos finitos e já estou cansado. E descobri também o 3G. Ou a 3G, ainda não descobri o gênero desse negócio. Assim, penso que poderei atualizar meus blogs quando estiver na casa de meus sogros ou de minha mãe.

Deixe um comentário

