Passeios

São Francisco

São Francisco

Naquela feira de artesanatos da Praça da República eu comprei uma camisa. Dá a impressão que é de algodão cru, o que me agrada bastante. Aquelas roupas de São Francisco. Mas isso foi domingo. Sábado passei na numa livraria, fiquei lá uma hora mais ou menos e encontrei só um livro interessante: “ó”, de Nuno Ramos. Era o lançamento do livro da Carla Dias, “Os estranhos”. Estava lá o músico Kléber Albuquerque, que está lançando um disco novo. Deste trabalho, fiquei ouvindo duas músicas ontem o dia inteiro: “Por um triz” e “Já não tenho medo”.

Deixe um comentário

